Uma análise de Rodrigo

Logo após a 1ª sessãeste utilizando o Dermaroller (com o creme) já dá de modo a notar a pele bastante vermelha. Na foto da esquerda (onde tenho Muito mais cicatrizes) já dá de modo a ver de que a pele ficou 1 pouco mais uniforme. Essa sensação se dá igualmente pelo fato da através manter-se um pouco inchada.

on 29 de julho do 2016 Responder By luana E juliano e vc gostou mais do resultado do fraxx ou do dermarroler ;pk a medica me disse de que o fraxx e melhor de que este dermarroler ? Este ke achas …

on 15 por novembro por 2016 Responder By Elis Oi Rodrigo….gostei do seu post…..irei Discutir um pouco da minha experiência…tenho essas cicatrizes e tenho Muito mais do meu lado direito e para completar tenho melasma, e tudo isso me deixa com a auto estima baixa….eu fiz 3 sessões no ano passado e deu uma melhorada…as minhas cicartizes não são bem profundas, porém sãeste amplamente espalhada….

E as pontadas que sinto pelo peito , e na ora do problema meu pescoço sinto está esticando e Vive dormente.

Simpático, Rodrigo Faro tirou fotos com vários produtores e funcionários do SBT. Ainda não se possui previsãeste por quando a participação irá ao ar.

on 26 do abril de 2016 By luana oi rodrigo vc fez ja a quinta sessao do dermarroler ;coloca a foto do antees e depois pra gente olhar ;;;obrigada …..

Eu nãeste tenho coragem do fazer eu exatamente. Possui a maneira correta do realizar, no É possibilitado a apertar demasiado e nem executar do leve.

Esse ácido retinoico qual a mfoidica passa depois do dermaroller tu sabe a porcentagem qual é? Ela passa somente após este dermaroller ou você passa Ainda mais certos dias durante a semana depois?

A seguir estãeste as fotos tiradas várias horas antes por fazer a seisª sessão do microagulhamento com o Dermaroller.

on 9 do maio por 2016 Responder By Juliano Comigo isso já aconteceu numa escala até maior no meu primeiro procedimento do laser do CO2 fracionado internet e quando fiz um peeling médio por ATA. Eu já deveria manter-se acostumado, porém nunca aprendo, rsss.

Percebi qual a pele deu uma excelente melhorada principalmente no meu lado direito do rosto, onde tenho a cicatriz que mais me incomoda. Já do outro lado, onde tinha unicamente algumas ondulações da na pele notei que deu uma ‘piorada’, blogar porque parece que as cicatrizes aumentaram.

Depois da 5ª sessão irei conversar usando a mé especialmentedica. Se ela disser que possui tais como aumentar a qualidade ainda mais irei executar mais sessões.

Tais como pelo POR DIA anterior as casquinhas começam a sair e a pele Teimavive 1 pouco avermelhada e coça 1 pouquinho.

Depois do 3 dias a região onde as marcas de espinhas eram Muito mais profundas realmente virou várias casquinhas e caíram em aproximadamente 4 dias. Após isso deu para notar que ESTES locais onde as casquinhas saíram a através ficou bem vermelha e foi diminuindo com este passar Destes tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *